domingo, 3 de junho de 2018

SHEM 3 - FAZER MILAGRES


SHEM 3 - FAZER MILAGRES
TED - YUD - SAMECH
<<<<<
Visualizar as letras Hebraicas da direita para a esquerda
Ler: SAMECH - YUD - TED

Vocalização: Seyat  - Valor numérico: 79

Anjo portador do Nome: Sitael. Valor numérico: 110

Salmo - 91:1,2 - Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso 
pode dizer ao Senhor: "Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio".meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio".


Liberte-se de todo egoísmo, inveja, raiva e autopiedade. Através da rejeição dessas tentações negativas, estamos livres para invocar este Nome e, assim, acender o poder dos milagres.

( É-nos pedido que façamos a nossa parte. )


Para mais informação sobre este nome AQUI e sua meditação AQUI 


Bibliografia consultada para o estudo dos nomes Divinos:


Sem comentários:

Enviar um comentário